AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Grupo hacker que atacou Sony teria invadido página da CIA

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

Grupo hacker que atacou Sony teria invadido página da CIA Empty
MensagemAssunto: Grupo hacker que atacou Sony teria invadido página da CIA   Grupo hacker que atacou Sony teria invadido página da CIA EmptySex Jun 17, 2011 1:26 am

Grupo hacker que atacou Sony teria invadido página da CIA 753189


O LulzSec, um dos grupos de hackers que invadiu sites da Sony e de outros serviços nos últimos meses, assumiu o ataque de uma entidade bem mais poderosa que foi realizado na noite dessa quarta-feira (15).

Em uma mensagem postada pelo perfil da equipe no Twitter, que é atualizado constantemente, eles afirmam que foram os responsáveis por um ataque à página da CIA, a Agência Central de Inteligência dos Estados Unidos.

O endereço cia.gov esteve indisponível durante um período para alguns usuários norte-americanos que moram próximos à sede da agência. O grupo costuma postar uma mensagem em seu site oficial relatando os motivos e até como se deu o ataque, mas nada foi atualizado até agora com relação ao ataque aos servidores da CIA.

Cada vez mais longe

O ataque contra a PlayStation Network, que ficou fora do ar por mais de um mês, além de invasões a vários outros serviços da Sony, já virou até motivo de piada. Mas o assunto parece ter ficado mais sério: esses foram apenas os primeiros eventos de uma série de invasões a páginas de órgãos e empresas de todo o mundo.

Só nas últimas semanas, foram noticiadas invasões a entidades como o FMI (Fundo Monetário Internacional) e o Senado dos Estados Unidos, sendo este um trabalho do próprio LulzSec. A maioria dos ataques não se resumem apenas à queda dos servidores, mas ao acesso e exposição de dados confidenciais desses endereços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Grupo hacker que atacou Sony teria invadido página da CIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Código do perfil de contas da Google teria revelado nova ferramenta social
» Sony não está mais produzindo o PSP Go?
» Os hackers querem acabar mesmo com a Sony
» Sony divulga lista de acessórios para o PlayStation Vita
» Sony apresenta dois novos modelos da linha Vaio

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: