AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 AMD promete agitar o mercado de tablets com o chip Desna

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

AMD promete agitar o mercado de tablets com o chip Desna Empty
MensagemAssunto: AMD promete agitar o mercado de tablets com o chip Desna   AMD promete agitar o mercado de tablets com o chip Desna EmptySeg maio 30, 2011 2:01 pm

AMD promete agitar o mercado de tablets com o chip Desna 548615

O mapa de desenvolvimento da AMD, vazado na última sexta-feira (27 de maio), revelou que a companhia está investindo no desenvolvimento de um novo chip específico para uso em tablets. A novidade possui o codinome Desna, e terá suporte a gráficos em DirectX 11, aceleração de vídeo através do Adobe Flash Player e capacidade de reproduzir sem problemas vídeos em HD através de streaming.

Os gráficos vazados também mostram que a novidade vai contar com aceleração de hardware para o navegador Internet Explorer 9, Microsoft Office 10 e efeitos visuais do Windows 7 – o que pode indicar uma preferência por aparelhos equipados com o sistema operacional da Microsoft.

Novos chips e economia de energia

O mapa de desenvolvimento também revela informações sobre os chips AMD C-30 e C-50, produzidos atualmente tendo os notebooks com o processador Atom da Intel como alvo. Segundo as informações divulgadas, os novos chips da série C devem contar com um núcleo gráfico AMD Radeon capaz de reproduzir vídeos em 1080p e providenciar a aceleração 3D necessária para rodar aplicativos e jogos mais exigentes.

AMD promete agitar o mercado de tablets com o chip Desna 42931

As imagens vazadas também revelam dados interessantes sobre a tecnologia AMD All Day Power, que desliga componentes que não estão sendo utilizados para poupar bateria. As informações reveladas mostram que a AMD pretende empregar o recurso como forma de garantir cerca de três horas e meia extras à vida útil de seus dispositivos.
Ir para o topo Ir para baixo
 
AMD promete agitar o mercado de tablets com o chip Desna
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Zinio mais rápido para tablets com processadores Tegra
» SanDisk anuncia menor chip de memória flash do mundo
» Gadget promete dar mais potência para o som do seu iPhone
» Mercado de TVs 3D deve quintuplicar em 2011
» Pesquisador afirma que chip defeituoso pode ser mais eficiente

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: