AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq Empty
MensagemAssunto: Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq   Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq EmptyDom Mar 13, 2011 11:34 pm

meu segundo post só hoje.. K7 preciso parar de tomar café -qq

Há um tempo atraz estrava eu, rondando pela imensidão do youtube e descobri uma bandinha de J Rock com um nomezinho bem modesto: ONE OK ROCK.
A principio, achei o som legalzinho..porém, o vocalista mais parecia o carinha do Stance Punks (não cantava nos clipes, tinha ataques epilépticos) -q

Mas acho que, o que mais me intrigou foi o SUMIÇO DO GUITARRISTA BASE. Já tinha prestado uma atenção maior nele antes, afinal, ele não parecia japonês e agora do nada SOME?

(estão aqui dois clipes, um com e outro sem o tal guitarrista)





Fui pesquisar mais a fundo sobre essa tal banda. Descobri que o nome do carinha era Alexander Onizawa e que tinha nascido em San Francisco.Até aí tudo bem. Só que ele foi expulso da banda. Sabe o motivo? Foi PRESO por assediar uma estudante em um trem!!
Enfim.. pediu pra sair né, cara? -q

Beijo do Panda s2 afro
Ir para o topo Ir para baixo
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq Empty
MensagemAssunto: Re: Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq   Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq EmptyDom Mar 13, 2011 11:59 pm

sahhsauashusahu, q tenso eu vi o video e percebi o sumisso...

Pediu mesmo, assediar uma estudante é foda...
Ir para o topo Ir para baixo
 
Literalmente "ONE OK ROCK" // o desaparecimento do "guitarrista que só olhava pra baixo" -qq
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Anuncio de Banda nova - Rock Star City
» Rock / Heavy Metal
» Faltam 174 dias - Rock in Rio
» Finalmente! ONE OK ROCK com single アンサイズニア
» Rock in rio acaba de confirmar Guns N' Roses *o*

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Música-
Ir para: