AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Importante - Regras de Postagem

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Importante - Regras de Postagem Empty
MensagemAssunto: Importante - Regras de Postagem   Importante - Regras de Postagem EmptyDom Mar 13, 2011 11:17 pm

Eu cuidarei da parte de FanFiction, então para evitar futuros desentendimento entre usuarios, estou postando as Regras de Postagem.

AVISO: Os usuários que não seguirem as regras receberão uma notificação minha e a historia deverá ser editadas em três dias.

Peço aos escritores que certifiquem-se se as historias estão escritas corretamente para não ocorrer erros na leitura, qualquer duvida informar por MP ou comentário. Agradeço desde já a compreensão de todos os usuarios.

  • Informe o anime no Titulo


Antes do titulo da historia informe o anime. Ele deve ser informado em letras maiúsculas e entre chaves. Exemplo:

Importante - Regras de Postagem C884658d6c

Caso ela seja original ( historia criada por você, sem envolvimento com nenhum anime, mangá e afins) informe do mesmo jeito.
Exemplo:


Importante - Regras de Postagem 9f0663b33f


  • Antes de postar a historia



É obrigatório os itens em negrito.
É opcional os itens marcados com *

O nome do Capitulo é opcional também.


Importante - Regras de Postagem F95938f611
Ir para o topo Ir para baixo
 
Importante - Regras de Postagem
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Regras do Fórum - Leitura Obrigatória

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Fan :: Fanfic-
Ir para: