AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A Lenda de Fausto, novo livro BL nacional !!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

A Lenda de Fausto, novo livro BL nacional !!! Empty
MensagemAssunto: A Lenda de Fausto, novo livro BL nacional !!!   A Lenda de Fausto, novo livro BL nacional !!! EmptyDom maio 08, 2011 9:49 pm

A Lenda de Fausto, novo livro BL nacional !!! Capa-lendadefausto-150x150A Lenda de Fausto é o romance de estreia da escritora Samila Lages e o mais novo título do yaoi nacional. O livro será publicado pela editora Multifoco e a julgar pela capa, a edição deve estar muito bonita.

Fico sempre muito feliz em ver iniciativas sérias e bacanas despontarem no mercado nacional. Não é fácil publicar um livro no Brasil, em especial uma obra “polêmica” e por isso espero que os fãs da Samila/Ryoko e os demais interessados em literatura fantástica (e muito yaoi, lógico) adquiram este título.

Segue o release da obra:


“Tudo começou porque os anjos caíram, e porque Ele já não mais os amava. E porque Eles queriam vingança, e por isso, aquele santo haveria de cair também.

Porque o Homem é vulnerável. Porque ele envelhece e enfraquece. Porque ele teme a morte e porque ele deseja.

Tudo.

Tudo ele quer, o ouro, o conhecimento e o prazer. Sim, o sublime prazer que acalenta a alma e faz arder a pele… E que faz cair, cair tão vertiginosamente…

Mas porque também ele ama. Ama profundamente e ama de verdade.

E talvez nisso, ele e aquele demônio se parecessem mais do que podiam imaginar.

E talvez isso valesse o preço de uma alma.”

A Lenda de Fausto, romance de estréia de Samila Lages. Trata-se de um romance singular, não apenas por seu enfoque polêmico –o qual certamente chocará ao mesmo tempo em que encantará diversos leitores– mas principalmente pela forma como foi colocado. Não se trata apenas de mais uma das tantas versões da famosa lenda alemã sobre o médico que vendeu sua alma a um demônio em troca do conhecimento supremo. É isso e algo mais.

Assim como fizeram grandes escritores fizeram antes, Samila Lages procurou explorar toda a simbologia embutida na personagem de Fausto: um homem capaz de tudo para deter a sabedoria e o progresso. A diferença foi no enfoque escolhido, algo totalmente inovador para uma lenda já contada e recontada tantas vezes: trata-se claramente de uma linda e sensível história de amor proibido, repleta de fantasia, amor, crueldade e drama.

Sobre a autora:

A Lenda de Fausto, novo livro BL nacional !!! Samila-150x150Samila Lages nasceu em uma sexta-feira 13, em Julho de 1990, na cidade de Macapá, capital do Amapá. Garota quieta e nerd, louca por RPG, power metal, fantasia e quadrinhos japoneses. Apaixonou-se a primeira vista quando conheceu o polêmico e romântico gênero Yaoi. Começou a ler e escrever fanfictions para a internet, e então contos, e então romances. Sua primeira publicação foi uma partição na antologia de contos de terror Sinistro! 2, 2010, Editora Multifoco. Tal participação lhe garantiu criticas muito positivas, inclusive seu nome sendo apontado como uma das grandes promessas do terror brasileiro para 2011 (http://listasliterarias.blogspot.com/2011/02/10-escritores-para-solidificar-o-genero.html).

A Lenda de Fausto foi o primeiro romance que conseguiu terminar, pouco depois de começar o curso de administração na faculdade. Escreveu-o todo ao som de metal e violinos, e atualmente faz o mesmo enquanto escrever contos e novos romances. Quem quiser, pode encontrar suas obras em seu blog: http://samilalages.blogspot.com/

Título: A Lenda de Fausto
Autora: Samila Lages
Editora: Multifoco
Número de páginas: 254
ISBN: 978-85-7961-324-1
Assunto: Literatura fantástica, Romance, Drama
Número da edição: 1º edição
Preço: R$ 35,00



Blyme

Eu li o Primeiro capitulo e realmente, é uma obra um tanto bela, estou juntando dinheiro e vendo se alguém de dá ele de presente para compra-lo. Quem quiser segue o link do Blog ao final para mais informações, tanto do livro quanto da autora e suas obras. É a incrível história do medico que vendeu sua alma para o demônio, contada de um jeito que você nunca viu! Para os amantes de historias envolventes e fantásticas [ e yaois tbm ] é uma ótima pedida.

Blog:Samila Lages
Quer adquirir uma edição autografada pela autora? Clique aqui e saiba como fazer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A Lenda de Fausto, novo livro BL nacional !!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Trailer do novo movie de K-On
» Novo Ragnarok pra iPhone
» Perfume com novo single!!
» Vortex - o novo single do The Gazette
» Olhem o novo video do a7x (mt foda)!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Divulgação-
Ir para: