AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Procura-se Cosplay inventados xD

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Warlord Aeor

Warlord Aeor


Mensagens : 14
Data de inscrição : 30/03/2011
Idade : 30
Localização : Uberaba

Procura-se Cosplay inventados xD Empty
MensagemAssunto: Procura-se Cosplay inventados xD   Procura-se Cosplay inventados xD EmptyQui Abr 28, 2011 4:38 pm

Bom galera, muitos acham isso uma coisa idiota, outros ja acham legal da parte de cada um, venho falar sobre cosplays inventados.

-Anh!? Como assim cosplay inventado!?

Me digam da cabeça de cada um de vocês, mesmo que seja na sua infancia, mesmo que seja na atualidade dos dias de hoje, quem nunca penssou em ser um super herói? ou ser um personagem de anime?

Acho que uma grande quantidade sempre quiz, por exemplo, inventar seu proprio mangá, criar seu anime, aonde tem um personagem ali que você inspiraria em você, ja imaginou?

Pois intão, todos meus cosplays que ja fizeram, apesar de poucos que ja fiz, todos eles são inventados de desenhos que eu faço de como "eu seria em um anime" e que no final da certo e fica muito legal, alem de tudo, voce pode ficar tranquilo quanto a o seu cosplay ser o melhor da categoria,pois vai ser UNICO hauahua XD

Indo direto ao assunto, estarei presisando de uma galerinha que se disponha a fazer um CLAN, com personagens inventados, para futuramente irmos juntos a eventos variados x]. Andei trocando ideias com maikel e shakal, não é uma má ideia, se tivermos um numero razoavel de 5 pra cima por exemplo, poderemos reunir na casa um do outro para produção de armas, acessorios,etc de cosplay,afinal, a fantasia quem faz somos nós \o
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=mp&uid=7270301498143
roscussel

roscussel


Mensagens : 17
Data de inscrição : 19/03/2011
Idade : 42
Localização : Uberaba Nosso

Procura-se Cosplay inventados xD Empty
MensagemAssunto: Re: Procura-se Cosplay inventados xD   Procura-se Cosplay inventados xD EmptyQua Jun 01, 2011 11:39 pm

curti muito a ideia
Ir para o topo Ir para baixo
 
Procura-se Cosplay inventados xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Cosplay-
Ir para: