AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Opiniões - #precojusto

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Opiniões - #precojusto Empty
MensagemAssunto: Opiniões - #precojusto   Opiniões - #precojusto EmptyQui Abr 28, 2011 12:29 pm

Fala ae galera, como disse no outro tópico, estou criando esse aqui pra discutirmos todas as opiniões a respeito dessa mobilização chamada de Preço Justo.

Deixem aqui sua opinião, o que acham, se acham bom ou não..

Se vc eh a favor, comente, se eh contra, comente...

MAS LEMBREM-SE....se tiverem opiniões diferentes, POR FAVOR tratar as outras pessoas com respeito, afinal, cada um tem um ponto de vista, e respeito é o mínimo que podemos ter com o próximo.

--------------------------------------------------------------------------------------

Aqui vai minha opinião...

Eu sou a favor dessa mobilização, pois axo um absurdo ter que pagar esse tanto de imposto, pra que esses politicos safados façam o que bem entenderem...
Em relação ao salário minimo, realmente, comparado a alguns países, o nosso eh bemmmmm baixo, e as coisas estão cada vez maissss caras...acho que aumentar o salário, agora não seria uma boa, pelo fato da inflação e entre outros fatores também...mas então que deixem as coisas com um preço não digo minimo, mas um preço mais rasoável..

E não falo só de eletronicos e importados não. Coisas básicas mesmo..mas é aquilo né..uma suposição...o Governo sobe o preço de alguma matéria prima em 1%, quem precisa dakela materia prima, gasta mais para comprá-la, então quando ele for vender a dele, ele aumenta 2%, se alguem compra esse material aumentado de 2%, quer vender por 4% do valor que comprou, e por ai vai...quando chega no consumidor final, que somos nós, tal produto ja ta absurdamente mais caro do que antes..e quem toma no bumbum?? nós...

Já disse...vo compra 1 vaca, ai ja tenho leite, queijo e futuramente carne...-.- pq daqui a poko 1 litro de leite vai ta custando 5 reais, Oo, a coca cola ja tá ai 4 e poko, a gasolina ta 3,10...e meu salário continua o mesmo...>.>...saudades de quando a gasolina mal chegava a 2 reais...>.>
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Opiniões - #precojusto Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - #precojusto   Opiniões - #precojusto EmptyQui Abr 28, 2011 6:58 pm

Também concordo Victor, tinha uma época que a gente ia compra pa no bretas e 1 real
você enchia um daquele saco preto de 50 litros, porque custava cerca de 3 centavos kkkk'

Mas agora é sério, realmente em comparação a outros países o salário é baixo em relação ao custo
de vida, e o aumento salário não consegue acompanhar o aumento dos preços
Com o tanto que eles arrecadam, e as condições de vida continuam
ruins com tendência a piorar, num vou muito longe não, o nosso fórum está com dificuldades
de encontrar lugar para realizar os eventos, sendo que todas as pessoas tem direito a cultura
e aqui não tem uma porra de um centro cultural pra realiza esse tipow de coisa, quase sempre
tem de ser feito ao ar livre e mesmo assim, algumas praças estão caindo aos pedaços, sem iluminação.
tornando o lugar perigoso devido a criminalidade...

Ainda existe um ponto que eu queria citar que é foda cara.... tipo a gente é super fã de bandas,
anime, mangá, hq, games, filmes e etc... Só que a pirataria está fazendo com que as empresas tenham
prejuízos muito grandes e em alguns casos irrecuperáveis, ow seja, os fãs fazem isso com o coração na mão
porque podem estar acabando com aquilo que gostam, mas nós gostaríamos de comprar original, até
porque a própria qualidade do produto é incomparável. mas esse preço absurdo é inacessível.

Isso atrapalha o desenvolvimento também de anime e mangá aqui no Brasil, porque as pessoas
preferem ver na internet que pagar tão caro nas bancas, muitas vezes não por opção, mas porquê
não podem mesmo.

Sobre atrapalhar balança comercial, acho que produtos caros que não são vendidos e pessoas
passando necessidade das coisas e apelando pra uma forma ilegal não é muita estabilidade ao
meu ponto de vista não.

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Eragon

Eragon


Mensagens : 6
Data de inscrição : 14/03/2011

Opiniões - #precojusto Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - #precojusto   Opiniões - #precojusto EmptySeg maio 02, 2011 4:46 am

Ow Ow Ow !
Essa campanha tem que ser upada e pra valer!
As injustiças no Brasil sobre os prelos passaram dos limites,tudo isso pra encehr o bolso desses que se dizem "politicos"
Espero que isso ajude bastante pois precisamos dar um basta nesses abusos de impostos.
Daqui a pouco vamos ter impostos para andar pela cidade.
Gente bora divulgar por um Brasil mais justo!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Opiniões - #precojusto Empty
MensagemAssunto: Re: Opiniões - #precojusto   Opiniões - #precojusto Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Opiniões - #precojusto
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Off Topic-
Ir para: