AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa

Ir para baixo 
AutorMensagem
ILove

ILove


Mensagens : 223
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba-MG

A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa  Empty
MensagemAssunto: A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa    A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa  EmptyTer Abr 26, 2011 12:22 am

A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa  40294

Pare um momento e lembre-se do desespero de, enquanto está editando um documento importante, o computador entra em pane geral. Certamente, se você é um usuário do Windows, a tela azul da morte será a primeira imagem a surgir na sua cabeça, fazendo com que os calafrios percorram sua espinha, tamanho o medo de perder todos os arquivos.

Pois pode comemorar, já que o Windows 8 não terá a tela azul da morte. Sim, a tela da morte continua valendo, porém ela será muito mais estilosa do que aquela disponível desde a versão 1.0 do sistema operacional. A nova mensagem de erro possui um fundo preto e mensagem em branco, dizendo que seu computador precisa ser reinicializado.

Claro, ainda não existe nenhuma confirmação sobre o assunto, já que a imagem foi tirada de uma build inicial do Windows 8 e postada pelo usuário canouna, no fórum do site MyDigitalLife. Vale lembrar ainda que o Windows 98 e o Windows Vista apresentavam uma tela de erro vermelha em suas primeiras versões, algo que foi abandonado quando do lançamento dos sistemas operacionais.

A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa  40299

A Microsoft deve lançar a primeira versão beta do Windows 8 ainda este ano, o que deve confirmar ou acabar com diversos rumores que estão pipocando na internet. Outras informações oficiais também podem ser divulgadas na Windows Developer Conference (WDC), a ser realizada em setembro.

Por enquanto você deve ficar esperto para que o computador não dê tela azul da morte, usando-o com todo amor e carinho. Ou, quem sabe, trocar a cor da sua tela usando esta dica, vencendo de vez o trauma de entrar em desespero quando a imagem de erro insistir em aparecer.
Ir para o topo Ir para baixo
 
A tela azul já era: Windows 8 terá mensagem de erro mais estilosa
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Windows 8 possui tela azul da morte mais amigável
» Que tal mudar a tela de boot do Ubuntu?
» Erro 404: quantos GHz tem meu carro?
» Modelo de lançamento do NGP terá metade da memória sugerida anteriormente
» Ajuda: Erro no memory card!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Tecnologia-
Ir para: