AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Wesker report

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
geovanneGEMINI

geovanneGEMINI


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30

Wesker report Empty
MensagemAssunto: Wesker report   Wesker report EmptyDom Abr 24, 2011 1:11 pm

ESSE VIDEO É PRECIOSO !!!!

sei q não tenho autoridade pra criar topicos mas esse video é apenas pra instruirpessoas que só jogaram a partir do 4 ou code:veronica e esclarecer algumas duvidas que ficaram no ar enos primeiros resident !!!

(Quantos sobreviveram a mansão, quem matou Enrico Marine, Caire CD-A LEONCD-B ou LEONCD-B CAIRE CD-A)

http://video.google.com/videoplay?docid=-2544971377071318378&hl=en#

Enjoy!!!
Ir para o topo Ir para baixo
geovanneGEMINI

geovanneGEMINI


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30

Wesker report Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker report   Wesker report EmptyDom Abr 24, 2011 1:15 pm

Muita gente se confunde com Wesker's Report 1 e Wesker's Report 2. Wesker's Report 1 e um video, Wesker's Report 2, são apenas fotos, não tem videos de Wesker's Report 2. Wesker's Report 1 saiu primeiro que Wesker's Report 2, mais o que e contado no Wesker's Report 2 aconteceu antes do Wesker's Report 1. deu pra entende? O vídeo Wesker Report foi lançado no aniversario de cinco anos da serie Resident Evil, é um vídeo que contém informações na visão de Albert Wesker. Aqui são relatados a entrada de Wesker na Umbrella , entre muitas outras coisas ! O Wesker's Report 1, foi feito para introduzir a nova geração de fãs dentro da série RE, pois para muitos, RE Code Verônica foi o primeiro contato com a série. Também, este relatório explica para o fãs veteranos como Wesker permaneceu vivo após o primeiro RE. Abaixo vemos a capa do dvd e maleta que estava sendo vendida junto com o DVD do Wesker report , ela vinha acompanhada com alguns brindes como chaveiro , caneta e outros.
Ir para o topo Ir para baixo
katsu666

katsu666


Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 39
Localização : Uberaba

Wesker report Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker report   Wesker report EmptyDom Abr 24, 2011 1:18 pm

Legal cara... Conheço a estória do resident dede o primeiro, mas não conhecia esses Wesker Reports. Bem maneiro.. Valew ae!!

OBS: De onde c tirou essa de não ter autoridade pra criar tópicos??? Oo Isso é um forum e ta aberto à todos criarem e discutirem o que quiserem. XD
Ir para o topo Ir para baixo
geovanneGEMINI

geovanneGEMINI


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30

Wesker report Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker report   Wesker report EmptyDom Abr 24, 2011 1:37 pm

É q na maioria dos foruns quando eu tento criar um topico é excluidoe é ban pra min na hora !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Wesker report Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker report   Wesker report EmptyDom Abr 24, 2011 9:40 pm

Seja bem vindo ao fórum primeiramente,
e é claro que voce pode postar, poste bastante mesmo
principalmente se for de resident *_________*
começo com um post foda pra caramba xDD

Eu já havia visto, mas realmente é bom o pessoal estar
por dentro mesmo o/

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Gustavo Murad

Gustavo Murad


Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2011

Wesker report Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker report   Wesker report EmptyQui Abr 28, 2011 5:05 am

Bem legal, joguei RE 1, 2 e 3, os mais novos não joguei então não sei como foi dada continuidade a história, já havia lido e visto os Whesker's Reports dentro do jogo mas com vídeo, legenda e explicação deu pra entender melhor.

Parabéns pelo belo tópico, coisa de gamer mesmo heheheheh.
Ir para o topo Ir para baixo
geovanneGEMINI

geovanneGEMINI


Mensagens : 12
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 30

Wesker report Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker report   Wesker report EmptyQui Abr 28, 2011 2:37 pm

hehehehe obrigado pessoal fiquei num medo de postar (^^Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Wesker report Empty
MensagemAssunto: Re: Wesker report   Wesker report Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Wesker report
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Dublador de Albert Wesker pode ter revelado produção de Resident Evil 6

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Games-
Ir para: