AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Street Fighter VS Tekken

Ir para baixo 
AutorMensagem
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Street Fighter VS Tekken  Empty
MensagemAssunto: Street Fighter VS Tekken    Street Fighter VS Tekken  EmptyTer Abr 19, 2011 3:23 am

A Capcom anunciou o desenvolvimento das versões para PlayStation 3 e Xbox 360 de Street Fighter Vs. Tekken. Pela primeira vez na história dos videogames, os famosos guerreiros da Capcom poderão encarar as lendas do torneio do punho de ferro.

O jogo vai utilizar a mesma tecnologia e conceito artístico de empregados em Street Fighter IV e Super Street Fighter IV, de forma que não interfira na movimentação e golpes únicos dos lutadores de Tekken.

Podemos esperar por uma movimentação idêntica a de Street Fighter IV, com modelos 3D mais realistas e cenários em 2D que ganham mais detalhes e vivacidade graças a animações. Além dos modos clássicos como “Versus” e “Training”, Street Fighter Vs. Tekken terá também o “Tag Team”, em que será possível escolher dois jogadores que se ajudam dando assistência em ataques e participam de combos especiais.

“Estamos fazendo história. Dois jogos de lutas que antes eram rivais estão finalmente na mesma arena. Não é apenas um confronto entre lutadores de Tekken e Street Fighter, mas sim uma batalha decisiva para a Capcom e a Namco Bandai Games. Vou dar tudo de mim”, comentou Yoshinori Ono.

O anuncio aconteceu durante a Comic-Con, e foi feito produtor de Street Fighter Vs. Tekken, Yoshinori Ono, e Katsuhiro Harada, diretor da série Tekken. Ainda não há data de lançamento oficial definida, e enquanto o game não fica pronto, confira o trailer de Street Fighter Vs. Tekken:



Há também a probabilidade da produtora Namco recriar o game, com o estilo de luta próprio de Tekken.


Adm - Maikel Hyuuga



Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
 
Street Fighter VS Tekken
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Street Fighter IV ganha DLC
» Street Fighter stopmotion: Ryu Vs Ken

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Games-
Ir para: