AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Vortex - o novo single do The Gazette

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

Vortex - o novo single do The Gazette Empty
MensagemAssunto: Vortex - o novo single do The Gazette   Vortex - o novo single do The Gazette EmptyQui Abr 07, 2011 8:24 pm

Pois é, galera, esses meninos não param.Após o aniversário de 9 aninhos da banda e da ajuda aos sobreviventes da tragédia no Japão, The Gazette promete NOVO SINGLE em Maio.

Enfim.. até agora nada foi lançado para a divulgação (nem preview nem entrevistas nem nada) a notícia, em primeira mão foi anunciada no site oficial e em sites de atualidades sobre música japonesa (ou seja.. nada de videozinho prévio do single aqui, POR ENQUANTO) Tudo o que se sabe do novo lançamento é o nome: Vortex

Okay, mas, como vai ser lançado?

Bom, A versão Auditory Impression vai ter três faixas: VORTEX, UNCERTAIN SENSE e BREAK ME. O DVD da versão Optical Impression terá o PV da faixa-título e o making off

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Atualizando isso pela terceira vez essa bagaça (weee /o/)

Lançaram a música em si, mesmo, só que eles pegaram de uma rádio oficial, ou seja, a qualidade ta espetacularmente horrível >.< espero que não se incomodem..




Enfim.. agora é só esperar pelo clipe *-* q é o q eu mais quero ver

Espero ter ajudado, galerë o/
Aguardem mais informações sobre essa banda e muitas outras na área de música do nosso fórum. What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
 
Vortex - o novo single do The Gazette
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Finalmente, o tão esperado clipe chegou: Vortex (The Gazette)
» 9 Anos de The Gazette
» Perfume com novo single!!
» Finalmente! ONE OK ROCK com single アンサイズニア
» Agora é oficial: The Gazette adia lançamentos

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Música-
Ir para: