AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 THE KIDDIE - oshare kei em foco (lançamento de single)

Ir para baixo 
AutorMensagem
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

THE KIDDIE - oshare kei em foco  (lançamento de single) Empty
MensagemAssunto: THE KIDDIE - oshare kei em foco (lançamento de single)   THE KIDDIE - oshare kei em foco  (lançamento de single) EmptySex Abr 01, 2011 9:45 pm

Bom, geralmente eu não costumo colocar informações de bandas de oshare por aqui. Até porque eu tenho severas críticas à musicalidade e letra de tais bandas. Se eu desse minha verdadeira opinião sobre o oshare, definiria que, algumas bandas foram criadoras de Restart e muitos outros lixos que vimos por ai (entretanto é só uma mera coincidência). Alguns, repito, ALGUNS salvam essa classe de visual. Por isso, vou postar aqui (não sei se contra a minha vontade) um pouco sobre uma das bandas de maior impacto do Oshare, tão respeitadas quanto An Cafe e Zoro: THE KIDDIE.

A banda é novinha, começou em 2007 e tem seus fundadores nela até hoje. O que é bom, já que não queremos outro Bou da vida indo embora da banda por conta de brigas na mesma. Enfim.. até agora, não tenho nada contra em relação a ela, já que o vocal tem uma voz parecida de franguinho de padaria (que nem a do Ruki de The Gazette no início da sua carreira).

Uma coisa que eu fiquei com o pé atraz, foi um single que eles lançaram chamado Black Side. Eles simplesmente tentaram juntar The gazette com Versailles com a música deles e ver no que virava. Já devem ter imaginado a obra final, né?! Pois observem:




"Ai sim, fomos surpreendidos novamente."

Okay, mas não é o fim do mundo, calma -Q eles vão lançar um outro single esse ano intitulado「Nutty Nasty」, que estará disponível para venda no dia 25 de maio e virá em dois tipos. Além do novo lançamento, a banda sairá em uma turnê que levará o nome de 「kidd’s now」. Os ingressos antecipados custarão 3,500 ienes, ou 4,000 ienes no dia.

Enfim, qualquer outro pedido de reportagem ou de notícias atualizadas sobre j music, contem comigo @ w @ ' -q
Ir para o topo Ir para baixo
 
THE KIDDIE - oshare kei em foco (lançamento de single)
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Perfume com novo single!!
» Yaoi em foco - tópico proibido para menores de idade, moralistas e HOMENS
» Vortex - o novo single do The Gazette
» Finalmente! ONE OK ROCK com single アンサイズニア
» LANÇAMENTO NINTENDO 3DS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Música-
Ir para: