Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Procura-se animes, cartoons etc.

Ir em baixo 
AutorMensagem
Jogador Pirata

avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 27
Localização : Uberaba MG

MensagemAssunto: Procura-se animes, cartoons etc.   Qua Mar 23, 2011 2:19 pm

Se vc procura por um anime ou cartoon...akele desenho que nunca achou pra dowload,
e está louco pra saber um site q tenha os episodeos em boa resolução, completos e sem
link's quebrados...

É só postar aki!! Para ter acesso ao seu anime cartoon ou sejá lá qual for seu desenho...
Fiquem a vontade para responder ao topico, até pq, tm um catoon que eu não acho mais
nem fodendo (desculpe).

Se chama "A Turma Do Bairro", estou a tempos pra achar um lugar q tenha todas as
temporadas atuais, dubladas e com boa resolução....esse ai é tenso.
Quem souber, me avisa. E naum deixe de postar o seu tbm.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gustavo Murad

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2011

MensagemAssunto: Re: Procura-se animes, cartoons etc.   Sex Abr 29, 2011 1:14 am

Codename: Kids Next Door o nome do negócio....

Se servir download via Dream Mule/Emule tá ai:

http://www.tvrip.com.br/viewtopic.php?f=79&t=1538&p=12630&hilit=Kids+next+door#p12630


Tá faltando um ou outro episódio só, nos primeiros 25 episódios por exemplo faltam só 5

E provavelmente o cara ainda deve adicionar a medida que for uppando.


Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Jogador Pirata

avatar

Mensagens : 58
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 27
Localização : Uberaba MG

MensagemAssunto: Re: Procura-se animes, cartoons etc.   Sex Abr 29, 2011 1:01 pm

Gustavo Murad escreveu:
Codename: Kids Next Door o nome do negócio....

Se servir download via Dream Mule/Emule tá ai:

http://www.tvrip.com.br/viewtopic.php?f=79&t=1538&p=12630&hilit=Kids+next+door#p12630


Tá faltando um ou outro episódio só, nos primeiros 25 episódios por exemplo faltam só 5

E provavelmente o cara ainda deve adicionar a medida que for uppando.



Isso msm é esse sim...
kara vlw se naum sabe como eu tava loko caçando esse cartoon
nem achava isso...¬¬'

vlw, leva um thank's...
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
katsu666

avatar

Mensagens : 42
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 34
Localização : Uberaba

MensagemAssunto: Re: Procura-se animes, cartoons etc.   Sex Abr 29, 2011 2:46 pm

Aaahh... eu kero um classico de qdo era mlk.. Punky a levada da breca!! O nome original é Punky Brewster e queria tanto o desenho quanto a série... Achei uma vez a série pra baixar, mas tinha mto link quebrado... T__T
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Gustavo Murad

avatar

Mensagens : 25
Data de inscrição : 08/04/2011

MensagemAssunto: Re: Procura-se animes, cartoons etc.   Sex Abr 29, 2011 5:14 pm

É Katsu, Punky tá meio hard de achar apesar que procurei pouco....

Mas achei alguns capítulos no Youtube (só digitar Punky lá) e achei este site:

http://projetopunky.wordpress.com


A idéia do projeto era ótima, pena que a última vez que o dono do blog foi em Janeiro de 2009....
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Procura-se animes, cartoons etc.   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Procura-se animes, cartoons etc.
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dublagem de Animes
» [Chrono Trigger]Procura-se dubladores.
» Banda de música de animes e games
» Os rapazes mais giros dos animes!
» Animes da temporada de Outono 2013

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeURA :: Otakus :: Divulgação-
Ir para: