AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! Empty
MensagemAssunto: Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!   Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! EmptySáb Mar 19, 2011 4:50 am

O filme que marca o fim da saga Brotherhood

Ainda não chegou o momento de nos despedirmos completamente da obra máxima da mangaká Hiromu Arakawa.
O teaser do novo longa baseado em Fullmetal Alchemist: Brotherhood já está no ar no site oficial do anime e segundo a descrição do site: “Edward Elric e seu irmão Alphonse – balançados pelas ondas do destino, os dois ainda estão em seu caminho…” . Chamado de Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi (A Estrela Sagrada de Milos), o filme é produzido pelo estúdio BONES com direção de Kazuya Murata (Code Geass: Lelouch of the Rebellion), roteiro de Yuichi Shinpo (Doraemon: Shin Nobita no Uchu Kaitakushi) e character design de Kenichi Konishi (Tokyo Godfathers). Os dubladores sãos os mesmo de Fullmetal Alchemist: Brotherhood.

A História

A história se passa principalmente na cidade de Tabla (situada na fronteira entre o oeste de Amestris e Creta). Na revistaShonen Gangan é revelado ainda que uma prévia do filme será brevemente exibida na TV japonesa. Novo longa-metragem da série terá estreia nas telonas durante as férias de verão no Japão e chega aos cinemas do país no dia 2 de julho.
A estreia será apenas em 2011, mas os ingressos estão para venda antecipada desde 22 de novembro no Japão, com um brinde especial – o pingente para celular de Edward Elric. E mais: os fãs que trouxerem o volume final do mangá no momento da compra, levarão – além do pingente – uma moldura especial desenhada por Arakawa e uma estampa de Fullmetal.
Segundo o site oficial da produção de Fullmetal Alchemist – Milos no Seinaru Hoshi, o filme já tem data para entrar em cartaz nas salas de exibição de todo o Japão: dia 02 de julho.

Novos personagens

O site oficial da produção mostra novos personagens que estarão presentes no longa. Até o momento, o portal oferece as informações sobre Julia Crichton e Voyager Melbin, além dos já conhecidos.
Julia Crichton, é uma órfã de 16 anos nascida em lugar conhecido como Milo, uma cidade que foi destruída. Julia faz parte de uma organização chamada “Burakku Batto” (em inglês Black Bat, Morcego Preto) que trabalham para a reconstrução de sua nação. Seus pais foram assassinados pelos alquimistas quando criança. Ela é procurada pelo Exército de Amestris.
Melbin Voyager é um alquimista de 26 anos que estava preso na Prisão Central por um caso de roubo. Pouco antes de entrar em liberdade condicional, depois de ler alguns documentos da penitenciária, escapa da prisão. Sua fuga é o início do filme, e sua maneira de lidar com a alquimia é desconhecida.





Site Oficial

Adm - Maikel Hyuuga
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Sousuke_the_GoD

Sousuke_the_GoD


Mensagens : 17
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : URA

Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!   Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! EmptyTer Mar 22, 2011 10:04 pm

Nossa que foda ein cara!
Quando lançar, podiamos marcar de assistir em algum lugar xD

Moderador sousuke
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!   Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! EmptySáb Abr 02, 2011 7:19 pm

Tem razão, Maikel, o filme vai ser muito bom *u*

Além disso, dando uma pesquisada em sites posteriores, descobri que a música tema estará encarregada de ninguém mais ninguém menos que L'Arc~en~Ciel xD também pudera, né? Afinal, a banda já tinha feito a abertura mais famosa da "primeira saga" do anime, READY STEADY GO, em 2004 e Link em "FULLMETAL ALCHEMIST o Filme: O Conquistador de Shambala, em 2005
com certeza, vai ser uma febre no japão, tomara que chegue até aqui x3
Ir para o topo Ir para baixo
Giuliano Shimizu

Giuliano Shimizu


Mensagens : 92
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 32
Localização : Beraba

Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!   Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! EmptySeg maio 02, 2011 11:03 pm

Aburame Shimizu escreveu:
Ichi ate chegar aqui milhões de pessoas ja vao ter assistido ! XD
A gente tinha q arrumar alguem de la pra pegar pra gente e daew algum fansub lança a legenda xD !
L Arc en Ciel lol sou muito fa deles ! Trilha sonora de FMA sempre foi foda!
Full metal pra mim ta no topo dos anime tanto em historia quanto em personagens !

ja falei q sou humunculu xD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado





Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! Empty
MensagemAssunto: Re: Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!   Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi! Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Tudo sobre o novo filme do FMA: Fullmetal Alchemist: Milos no Sei-Naru Hoshi!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Fullmetal Alchemist ganha novo volume
» Tá chegando!!!!! Gantz- Live action 2!!
» Teaser do novo filme de Prince of Tenis
» Os Vingadores | Elenco fala sobre o filme
» Novo filme do Naruto shiipuuden: Blood Prison

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Filmes/Seriados/Tokusatsus-
Ir para: