Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Apresentando a area OFF topics..

Ir em baixo 
AutorMensagem
DragonGames
Admin
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : No pc atualmente...Oo

MensagemAssunto: Apresentando a area OFF topics..   Sex Mar 18, 2011 5:24 pm

Falaa galera, DragonGames na área...

BOM, conversei com nosso admin, e sugeri essa área. Reparei que tem vários tópicos diferentes, de inumeros assuntos, e tudo mais....mas nao tinhamos uma área Só pra gente conversar "bobeira", coisas que tenham a ver, mas nao tem mta relevancia, assuntos variados e etc.


Entao criamos a área OFF topics...Aqui vocês podem falar de tudo, de todos, sem limites de posts nem nada....MAS, sempre com respeito um ao outro, se essa área causar algum problema...tomaremos nossas decisões...é sério..

Mas entao...chega de bla bla bla e vamos a diversão....\
bounce/
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sixweb.com.br
Miiko Kokigime

avatar

Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 21
Localização : Omnipresente

MensagemAssunto: Re: Apresentando a area OFF topics..   Sab Mar 19, 2011 3:07 am


eu posso postar joguinhos aqui nessa area?

pq tipo eu ia postar mas n sabia se podia >< é q eu adoro joguinhos...

E testes pode? do tipo q vc axa no google e coisas assim, pode?

Beijo da Fujoshi Ficwriter mais Kawaii daqui!

_________________
"Dificil não é lutar por aquilo que se quer,
e sim desistir daquilo que se mais ama.
Eu desisti.
Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer."
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário
DragonGames
Admin
avatar

Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 29
Localização : No pc atualmente...Oo

MensagemAssunto: Pode sim..   Seg Mar 21, 2011 2:16 pm

Entao, a postagem de joguinhos e outras coisas é liberado nessa área...

DESDE QUE, não sejam posts "Frenéticos", ta tudo bem...sem problema algum...

Essa área foi feita exclusivamente para isso....=]


Qualquer coisa, é só me mandar PM que respondo...Vlw..=D
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://www.sixweb.com.br
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: Apresentando a area OFF topics..   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Apresentando a area OFF topics..
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Apresentando-me
» apresentando-me
» olá! estou me apresentando
» Apresentando-me!!
» Me apresentando

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeURA :: Otakus :: Off Topic-
Ir para: