AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Um dos melhores Animes de 2010

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Um dos melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Um dos melhores Animes de 2010   Um dos melhores Animes de 2010 EmptyQui Mar 17, 2011 10:54 pm

Já q os nossos queridos Shakal e Dragon vieram me informar do pequeno engano que cometi, peço à todos mil desculpas e me certificarei de que não ocorra novamente, desculpem-me se fui negligente, não foi intencional.

Agora editando a mensagem para vcs:

Do mesmo autor do famoso Baccano! e animado pelo mesmo grupo, trago à vocês DURARARA!! ou simplesmente DRRR!!, considerado um dos melhores animes de 2010 é um "classico", com uma historia envolvente e intrigante o anime conta basicamente a historia da Motoqueira Negra Celty à procura de sua cabeça perdida. O anime tem arcos geralmente diferentes, porém o autor faz com que a vida dos personagens se estrelassem de forma fantastica!
Com personagens maravilhosos e historia pouco cliche, o anime é 100% recomendado.


Um dos melhores Animes de 2010 Durarara

Clique aqui e vá para a pagina de downloads da Anbient


Última edição por Miiko Kokigime em Sáb Mar 19, 2011 2:53 am, editado 3 vez(es) (Motivo da edição : Erro nas informações e dados)
Ir para o topo Ir para baixo
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

Um dos melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dos melhores Animes de 2010   Um dos melhores Animes de 2010 EmptySex Mar 18, 2011 4:21 pm

Hmm!!

anime parece ser bom, vou dar uma olhada.

ah, não me ache troll mais esse "Durarara!!" saiu em 7º lugar no rank de 2010 1º foi k-on. [fonte: http://refrescancia.blogspot.com/2010/12/ranking-dos-melhorea-animes-de-2010.html]

não que eu esteja afirmando que você esteja mentindo, maissss talvez você viu esse rank em um lugar errado ou alterado, ta bom não me leve ah mal^^



lol! não me leve ah mal ein u.u alguem tem que dar criticas né shauhusa!!!

Kisus kisus janeh!!!


Última edição por Shakal No Anchiel em Sex Mar 18, 2011 9:02 pm, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Um dos melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Eiii...   Um dos melhores Animes de 2010 EmptySex Mar 18, 2011 5:10 pm

Geralmente EU sou o chato da historia....>.<

Fico feliz q nao foi eu dessa vez...hauahuahau....

PS: Não to te chamando de chato...meu chato ali quis dizer Critico...=D..

Mas enfim....farei as devidas modificações...

desculpem, mas acho melhor que seja dessa forma...=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
Miiko Kokigime

Miiko Kokigime


Mensagens : 81
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Omnipresente

Um dos melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dos melhores Animes de 2010   Um dos melhores Animes de 2010 EmptySáb Mar 19, 2011 2:48 am

Miiko-chan pede mil desculpas à voces, ela não sabia, onde ela leu tinha dito q havia sido considerado o melhor >< Miiko-chan está muito envergonhada Embarassed ...
Desculpem-me tah bom, e agradeço à vocês por terem me informado, miiko-chan promete q tentará não fazer denovo...
Não se preocupem eu sou uma pessoa muito compreensivel (qndo se trada de forums ^^) e vcs não se nomeem xatos, pois n são, se ha um erro ele deve ser corrigido, e tbm Miiko-chan n vai pegar uma arma e atirar na cabeça de vocês, depois esquarteja-los, torturados, amarra-los, castra-los ( como se fazem com animais muahahah) só pq corrigiram ela uma vez neh...

Beijinhos da Fujoshi Ficwriter mais Kawaii daqui!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Um dos melhores Animes de 2010 Empty
MensagemAssunto: Re: Um dos melhores Animes de 2010   Um dos melhores Animes de 2010 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Um dos melhores Animes de 2010
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Melhores guitarristas!
» Novos animes !!!
» Confira a relação dos melhores antivírus, de acordo com o AV-Test
» Os 50 Animes mais lembrados da década de 1990
» Animes Kawaii!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Anime & Manga-
Ir para: