AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 The best anime - feliz 2011

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

The best anime - feliz 2011 Empty
MensagemAssunto: The best anime - feliz 2011   The best anime - feliz 2011 EmptyQui Mar 17, 2011 1:55 pm

olá galera!!!

eu fiz um video mes passado(meu primeiro video) de anime é queria que vcs assistissem a ele é comentem ae de acordo com o que vc acha se fico ruim, bom e etc....

ae vai o video:





Animes incluídos no video: Blood+, Get Backers, Solty Rei, Naruto, Bleach, full metal, Zatch Bell, death note, Soul Eater, D.Gray-Man, Gantz, Yu-gi-oh GX, inuyasha, R.O.D The Tv, Final Fantasy, Hell Girl, Trinity Blood, Shaman King, Dragon Ball Z, Excel Saga, Elfen Lied é finalmente Hellsing.

Musica: Resonance (banda: T.M.Revolution), 1º opening de Soul Eater.

video edit: Windows Movie Maker

Data de inicio: Hmm se não me engano foi em 10/02/2011
Data de conclusão: 19/02/2011


Pequenas Obs: primeira introdução da musica(0:41 da musica), só passa animes atuais(animes criados em 2009 ou 2010 ou que estão em exibição ate hoje) ou que ficaram na cabeça de muita gente exemplo: naruto shippuden, segunda introdução da musica(1:40 da musica), só passa animes antigos e que ficaram na memória exemplo: Dragon Ball Z.... é na ultima onde só fica instrumental(2:14 da musica) nós podemos ver que só tem os anime psicopata de terror é etc.. ex: Hellsing.

Bom é isso ae qualquer pergunta ou crítica pode manda xD

inte santa Kisus Kisus Janéh!!!!!!!!!


Última edição por Shakal No Anchiel em Qua Mar 23, 2011 4:54 pm, editado 6 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Shizuka

Shizuka


Mensagens : 83
Data de inscrição : 12/03/2011
Idade : 27
Localização : Acre -qq

The best anime - feliz 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The best anime - feliz 2011   The best anime - feliz 2011 EmptyQui Mar 17, 2011 3:30 pm

Eu achei que ficou muito bom.. uma divergência enorme de cenas do anime mesmo e considerando que você colocou as aberturas antes e escolheu bem o tipo de música (TM Revolution é bem mesmo essa coisa de ficção científica -qq) eu achei interessante
só tenta colocar mais imagens ou pelo menos não tentar repetí-las, mudando cada imagem de acordo com a música q eu acho que vai ficar bem show
x3

com o tanto de animes que você colocou no vídeo, deve ter uma bagagem grande de anime, não deixe isso ser levado pelos modismos, viu Chazz? O que importa é colocar o que você conhece e acha interessante, não o que a galera quer ver

PS: não leve isso como uma repreensão, por favor. Eu sei que a gente fica magoado quando vê um comentário negativo, mas isso vai te ajudar a deixar o vídeo mais fera ainda, ok? x3
Ir para o topo Ir para baixo
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

The best anime - feliz 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The best anime - feliz 2011   The best anime - feliz 2011 EmptyQui Mar 17, 2011 4:22 pm

valou panda!

que isso eu levo as críticas como um modo de aprendizado maior para melhora. XD

bom, enquanto as repetição de alguns anime (Ex: Blood+ coloquei 3 vezes no video), eu fiquei meio sem opção de anime de luta porque e muito difícil achar animes com luta igual a do começo (luta Soul Eater) maiss no próximo pode aposta irei colocar mais cenas sem repetição de anime ^^!!


Te *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Maikel Hyuuga

Maikel Hyuuga


Mensagens : 235
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 31
Localização : Uberaba

The best anime - feliz 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The best anime - feliz 2011   The best anime - feliz 2011 EmptyQui Mar 17, 2011 5:00 pm

Realmenete muito bom!

A sincronia, a musica e as cenas bem selecionadas deixaram seu AMV muito foda!
Achei apenas meio nada haver a parte "Japão, onde sua fantasia vira cosplay" porque
fico muito simples as letras, e azul, poderia ter formatado melhor, e uma frase de mais impacto!
Mas mesmo assim ficou excelente, como diz a minha nakama panda, toda critica é construtiva! xD

nota: 9.0

Adm - Maikel Hyuug
a
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.animeura.forumeiros.com/
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

The best anime - feliz 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The best anime - feliz 2011   The best anime - feliz 2011 EmptyQui Mar 17, 2011 5:13 pm

valou maikel!

pois é, eu tbm achei que essa letra fico ruim maisss era ah unica que quebrava o galho, porque eu ainda não sei mexer no photoshop.
hmm mais vou ver se começo a aprender para melhorar os video.


Sai Chein Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





The best anime - feliz 2011 Empty
MensagemAssunto: Re: The best anime - feliz 2011   The best anime - feliz 2011 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
The best anime - feliz 2011
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [FAQ] Anime & Mangá
» Anime Quiz
» Vc e Fã de qual personagem de anime?
» Qual seu(s) anime(s) preferido(s)?
» Trailer do anime de Brave 10

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Anime & Manga-
Ir para: