Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!

InícioPortalCalendárioFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis

Ir em baixo 
AutorMensagem
Miiko Kokigime

MensagemAssunto: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   Qua Mar 16, 2011 9:50 pm

Olha a Miiko-chan de novo, trazendo mais uma noticia para vocês meus "amigos queridos"!!!

O mundo que conhecíamos não existe mais. Uma epidemia de proporções apocalípticas varreu o mundo fazendo os mortos levantarem e se alimentarem dos vivos.
Em questão de meses, a sociedade se desintegrou.
Em um mundo dominado pelos mortos, somos forçados a finalmente começar a viver.
Baseado na série de quadrinhos de Robert Kirkman, essa série centra-se no mundo após um apocalipse zumbi.

Deem só uma olhada nesse trailer e me digam:

Ficaram curiosos? Eu fiquei, mas e a preguissinha de baixar XDD~

Onde baixar? Joga no google fofo(a).

Ela não é bem uma "nova" serie mas axei legal postar aqui para vocês... Beijinhos...

Mas não pense que foi por não ter coragem de lutar,
e sim por não ter mais condições de sofrer."
Ver perfil do usuário
Maikel Hyuuga

MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   Qui Mar 17, 2011 3:05 am

Ainda não tive a oportunidade de ver mas esta sendo
super bem falado e parece mesmo muito bom *-*
Assim que eu assistir posto algo comentando sobre ele xD

Adm - Maikel Hyuuga

MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   Sab Mar 26, 2011 3:18 pm

eu vi esse seriado, muito bom, são 6 episódios que contam a história de um policial, que após ser atingido por um tiro é levado ao hospital, e quando acorda ele se depara com a cidade totalmente destruida, e vai em busca da sua familia. Muito bom pra quem gosta de filmes de zumbis. Por enquanto só tem a 1º temporada, há segunda está prevista para sair em outubro.
Ver perfil do usuário
Destino

MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   Sex Abr 01, 2011 8:07 pm

Ai eu quero assistir um dia desses.
Me contara que esse seriado é super bom.
E eu tb tenho uma quedinha de longas e longas datas por filmes e seriados de terror, mistério e suspense, banhados, claro com muito sangue.

HIHIHIEHHEEHHEHEHAHAHAHAHA AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA (RISADA DE SAGA DE GÊMEOS)
Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ver perfil do usuário
Giuliano Shimizu

MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   Seg Maio 02, 2011 10:58 pm

Eu vi so o primeiro episodio e pirei ! Muito loco !
Parece ser legal ! Vou acompanhar !
Ver perfil do usuário http://www.animeura.forumeiros.com/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis   

The Walking Dead- mais uma serie de Zumbis
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» A serie Clássica - Vintage
» Quais Cloths são os mais raros e caros?
» Os 100 sobrenomes japoneses mais populares
» Qual é o mais forte Cavaleiro?
» Qual as Mais Bonitas dos Animes?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
AnimeURA :: Otakus :: Filmes/Seriados/Tokusatsus-
Ir para: