AnimeURA
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Fórum destinado a todos os otakus de Uberaba, região e Estado de Minas Gerais! Pessoas de outros lugares também são muito bem vindas!
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptySáb Mar 12, 2011 3:46 am

Falaaa galera...aee..quem nao gosta de um bom e "novo" jogo não eh verdade?

Entao, sou Victor mas aqui no fórum sou DragonGames, o porque exatamente desse nome explico mais pra frente...hauahauha...afinal..ninguem keh sabe neh...--'

Bom, eu vou ficar responsável pela parte de Games em geral, principalmente na parte dos servidores da DragonGames....(óbvio não? Oo)

Nós da DragonGames e o pessoal da AnimeURA fizemos uma parceria muito importante e estamos juntos, desenvolvendo alguns servidores Privados de alguns jogos.

Nossa meta é garantir a todos um servidor de qualidade, com segurança e confiança.

Atualmente nossos programadores estão focados em 2 jogos, World of Warcraft e Ragnarok...Em breve volto com mais novidades sobre eles...


MAS...claro q não vou falar só disso neh..esse espaço está aberto a todos os jogos que queiram discutir, comentar, criticar, opnar....enfim, é um espaço livre pra você vir e dar sua opnião..


No mais é só isso por enquanto...Espero que gostem e participem bastante, porque todos sabem...jogos são jogos...e eu simplismente AMO...=D...

Abraços galera...!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
clanderson

clanderson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 33
Localização : Uberaba

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: AION   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptyQui Mar 31, 2011 4:54 am

Alguem sabe de um server bom do AION que tenha muito BR
VLW
Ir para o topo Ir para baixo
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Ja vejo pra vc..   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptyQui Mar 31, 2011 11:54 am

Kra, eu tenho uns amigos que criaram um server de Aion...Só tem BR, eles jogavam em um ai...só q tava com mto lag e resolveram criar um pra eles...

Tem bastante gente..ta ateh legalzinho....mas como nao sou mtoo fã de Aion neh...Prefiro WOW..xD...

Vo ve certinho o nome com ele e te passo ainda hj...


\bounce/




-----------------------------------Edit
Ae...ta aki o TS (TeamSpeak) da galera do Aion, é soh entra la e fala com eles...

aionmatrix.servegame.com

=D
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
Shakal No Anchiel

Shakal No Anchiel


Mensagens : 63
Data de inscrição : 11/03/2011

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptyQui Mar 31, 2011 4:18 pm

legal cara \o/

fez lembra da epoca que eu criava server pirata de Mu e priston fuuuuuu \o/

nunca joguei esses ae que vc ta criando não mais já ouvi falar gogo criar ae que nois joga \o/

D+
Ir para o topo Ir para baixo
Kuranami




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2011

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptyQui Mar 31, 2011 5:34 pm

Opa eu jogo no servidor Aionprivate, que é o 1º servidor brasileiro de Aion, tenho um ranger top rank la um dos 3 melhores rangers do server todos da mesma Legion ( The seven Sins) sempre bringando pra ver qual dos 3 é o melhor, mais to tentando vender a conta. Um servidor BR que eu recomendaria é o Aion arena, no private é muito lagado, muitos bugs, admnistração pregiçosa -.-, mais até agora é o servidor com mais players, mais se a galera aqui criasse um servidor, eu toparia jogar e destruir nele uahuahuhauhua, tenho um video meu jogando no private, alguem que nunca jogou e quiser dar uma olhada pra ter uma noção de como é

https://www.youtube.com/watch?v=ApVLaHSJxwc

Obs: Aion é o melhor MMORPG, é praticamente completo, pena que não temos servidores a altura.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Legall   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptySex Abr 01, 2011 12:44 pm

Entao galera, eu nao tenho o endereço certo...mas postei o TS dos meninos que jogam la...e tpo...eh de uma galera conhecida minha...eles tem o server la e eh bem legal...

Eu nao jogo pq nao gosto mto mesmo...pra mim...qualquer mmorpg neste estilo..eh uma modificação de World of Warcraft...

e eu jogo World of warcraft...entao...não posso falar neh..^^

Mas ai, na minha opnião..o melhor game eh Wow...o resto...só modificações....pq vc nao ve nenhuma "novidade" que seja marcante...

Tudo bem...o Aion tem uns graficos mais legais, tem umas interaçoes ou interassoes...sei la como escreve..--'...enfim..ele tem umas coisinhas legais...mas nada de inovador...nenhum sistema que diferencie mtoo do WOW....

E agora com a nova versão Cataclysm...WOW melhoro MUITO...tanto no quesito grafico, quanto no quesito interatividade jogador - jogo....fico mto mais envolvente...mto mais legal...mto mais justo.


Agora coisa q nao suporto eh Allods...>.<...por favor...não joguem essa merda....Allods SUX!!!!

XD
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
Kuranami




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2011

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptySex Abr 01, 2011 5:20 pm

Então eu concordo com você em partes, Allods, eu tambêm não vejo graça naquilo, WoW até tem uns PvP legais pelo que me disseram, mais ainda fico com Aion, alem de ter o melhor grafico entre MMORPG's ele tem inumeras novidades, talves você nunca tenha jogado e não tenha a chance de ter visto, o PvP é extremamente equilibrado, as Sieges semelhantes as guerras de fações do WoW, são muito foda, imagine uma guerra entre 3 raças sendo uma das raças não jogaveis, controladas pelo própio servidor, e ainda por cima no ar com a conquista de castelos, aonde os primeiros do rank adquirem transformações que os tornam em generais.
Ir para o topo Ir para baixo
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Entendo   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptySex Abr 01, 2011 5:46 pm

Eu entendo...já joguei Aion sim, um bom tempo...nao era servidor Fun...era um meio que original mesmo...mas tipo...essa parte do castelo ai, achei a mais interessnte, a do pvp axei bem parecida com wow..tem algumas diferenças só, mas axo q nada significativo tbm...

Mas ainda prefiro WOW, ainda mais agora na cataclysm que a interface do jogo ta totalmente diferente, o estilo de pvp ta quase igual ao antigo...mas tem coisas novas..mto mais jogavel agora....tiraram algumas coisas chatas de antes, agora o pvp ta mto equilibrado..cada atake ta fazendo realmente a diferença....se vc usa alguma skill errada, pode decidir entre sua vida ou sua morte...

As partes de Pve ficaram mais interessantes, com quests interagindo com cenário, quests novas, mais complexas, que exigem de vc um raciocinio mais analitico...

A parte de profissões axo sensacional...a do aion tbm...caprixaram bem nessa parte....
Bom...como viram eu prefiro mesmo WOW, respeito acima de tudo quem nao gosta e tudo mais....respeito mais ainda quem joga aion, pois sei q nao eh um jogo ruim...mas fica ai minha opnião...=D

Quem tiver interessado em saber mais, eh soh entrar nos sites respectivos dos games...
Do wow eh www.blizzard.com.. <--- esse eh o Original, o que eu jogo...o do aion eu nao sei...basta procurar no google que tem vários...

Até a próxima galera..
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
clanderson

clanderson


Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 33
Localização : Uberaba

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: melhor classe aion private   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptyDom Abr 03, 2011 2:41 pm

então apesar da demora pra baixar " 12h com net a 1MB" vou começar a jogar o aion ai vem a pergunta que todo noob faz quando nunca jogou o jogo qual a melhor classe pra pvp tipo tem uns pontos la que vc so ganha se matar a classe rival mais pra nao ficar dando bobeira e ficar errando ate achar qual e a melhor fico entre Ranger e Templar mais me disseram que cleric e mago sao os melhores.
FLW
Ir para o topo Ir para baixo
DragonGames
Admin
DragonGames


Mensagens : 95
Data de inscrição : 11/03/2011
Idade : 35
Localização : No pc atualmente...Oo

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Eitaa...   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptySeg Abr 04, 2011 12:10 pm

Cara...axo q nao tem uma melhor classe pra PVP....todas as classes são boas, pois cada uma tem uma coisa diferente...:S...

Seguinte....Clerigo - cura, Mage - canhão de papel, templarios - tankes, e por ai vai...nao conheço mtooo bem aion...eu tinha uma arquerinhaa...moh gatinha....:p....

Entao...cada classe tem sua especialidade...ai vai da sua jogabilidade...ou seja...vc vai ter q jogar com todos pra ver qual a melhor pra vc...

Eu particularmente...no wow, jogo de rogue e de warlock...rogue eh um assassino, e warlock um mago "negro"...(nao dakele do yugioh...)...

Mas ai fica a seu criterio...da uma olhada nos videos no youtube, ve q q c axa...das classes...dpois faiz akela q vc axar melhor...

Espero ter ajudado em algo...;P
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.sixweb.com.br
Kuranami




Mensagens : 14
Data de inscrição : 25/03/2011

Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD EmptyQua Abr 06, 2011 2:07 am

Cara não vai nessa de melhor classe, no Aion as coisas são extremamente equilibrada, sempre vai ter 1 classe com vantagem sobre a sua, mais vc tambem vai ter vantagem sobre outra, é muito equilibrado, escolha a que voce + gosta de jogar, eu escolhi ranger porque gosto de agilidade, bater rapido e matar rapido, gosto tbm de chanter(support) e cleric(curandeiro), uma coisa que nego faz no aion é criar cleric e achar que é mago, invés de curar prefere bater ai é foda, Templar é legal jogar tambem, é a classe + tensa para ranger matar, tanka de +, tem algumas skills que regenram HP e ao mesmo tempo aumenta sua defesa durante um periodo de tempo e limpam completamente os debuffs.

um video de um amigo meu da minha legion, templar ele, manda muito na edição de videos, e manda muito em Aion, da uma olhada nesse video pra ter uma noção de templar

https://www.youtube.com/watch?v=a1r5lpeBM9o (demolition)
https://www.youtube.com/watch?v=Cm4Ju6-YHL0 ( video de um templar no Koreano, o cara é um monstro no server koreano)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty
MensagemAssunto: Re: Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD   Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Jogos!! Jogos!! Jogos!! xD
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Vídeos de Jogos!
» Jogos de Ps2 (PlayStation 2)
» Sugestões de jogos MMORPG!
» Google sugere data de lançamento de jogos e filmes

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
AnimeURA :: Otakus :: Games-
Ir para: